Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de março de 2015

Boa tarde pessoal!! 

Não acredito que fiquei sem escrever por tanto tempo!!! Mas estou de volta!
Muitas coisas aconteceram desde então, primeiro casei, construí uma casa, fiz pós graduação e tive meu bebê, ele já esta com um aninho...Agora acredito que terei um tempinho pra fazer uma das coisas que gosto bastante: escrever!



Estou cheia de ideias, dicas, novas experiências e quero compartilhar com vocês! Estou aceitando sugestões também, pode ser sobre qualquer assunto! 
Agora tenho mais um motivo para que o nosso mundinho seja perfeito: meu pequeno Artur!
A minha ideia é escrever toda semana, ou na sexta ou segunda feira, então a partir de hoje toda semana teremos um post novo!!


Resultado de imagem para gifs beijos



Bjokas a todos vocês!!!      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar!